Coup - 2º Edição (Inclui "A Reforma")

Código: COUP001 Marca:
R$ 64,90
até 6x de R$ 10,82 sem juros
ou R$ 58,41 via depósito
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 58,41 Depósito Bancário
    • 1x de R$ 64,90 sem juros
    • 2x de R$ 32,45 sem juros
    • 3x de R$ 21,63 sem juros
    • 4x de R$ 16,22 sem juros
    • 5x de R$ 12,98 sem juros
    • 6x de R$ 10,82 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Em Coup, você quer ser o último jogador com influência no jogo, que são as duas cartas viradas para baixo à sua frente.

Cada jogador começa com duas moedas e duas influências. O baralho possui quinze cartas com três cópias de cinco personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades:

Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador.

Assassino: Pague três modedas e tente assassinar outro jogador.
Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você.
Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você.
Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte.

No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente de quais personagens você possui à sua frente, ou uma das três ações livres:

Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central.

Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque)

Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador', forçando-o a perder uma influência. (Se você possuir dez moedas, você deve realizar esta ação)

Quando você realiza uma das ações de personagem — seja ativamente no seu turno, ou defensivamente em resposta a ação de alguém — esta ação acontece automaticamente ao menos que um oponente a conteste. Neste caso, se você não puder (ou não quiser) revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se os seus dois personagens forem virados para cima, você perdeu sua influência e está fora do jogo.

Se você tiver o personagem em questão e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o seu personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta, podendo ser o mesmo personagem ou não. O último jogador a possuir uma influência — isto é, um personagem virado para baixo — vence o jogo!


EXPANSÕES


COMPONENTES

  • 25 cartas de personagem (5 de cada: Duque, Assassino, Capitão, Embaixador, Condessa);
  • 5 cartas de Inquisidor;
  • 6 cartas de ajuda
  • 10 cartas católico/protestante
  • 24 moedas;
  • 06 moedas de ouro;
  • 1 Livro de regras

DADOS DO PRODUTO

Origem Nacional
Fabricante Funbox
Criação Rikki Tahta
Arte Luis Francisco, Weberson Santiago
Data de Lançamento 2012
Faixa etária a partir de 10 anos
Número de Jogadores 2 a 10
Tempo de Jogo 15 a 30 min 
Dependência de idioma Minima. Pouco texto, facilmente memorizável.
Mecânicas
  • Jogadores com Diferentes Habilidades (Variable Player Powers)
  • Eliminação de Jogador (Player Elimination)
  • Memória (Memory)
  • Toma Essa! (Take That)
Cartas

36 cartas, 70 x 120 mm (Tarot)

10 cartas, 63.5 x 88 mm (Padrão)


DOWNLOADS

Regras do Jogo

Produtos relacionados

R$ 64,90
até 6x de R$ 10,82 sem juros
ou R$ 58,41 via depósito
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Caverna Jogos é uma loja especializada na venda de jogos de tabuleiro e acessórios, focada em proporcionar as pessoas ótimas experiências com ótimos produtos. Sua diversão levada a sério!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

Bruno Henrique Silva Bento - CNPJ: 24.222.162/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017